NARIANA: Namoro entre Nathan Sykes do The Wanted e Ariana Grande seria marketing? Por Redação Revista Clips em 07/10/2013 ás 19:22

406904-ariana-grande-and-nathan-sykes-dating-five-proofs-theyre-already-a-cou

Polêmica entre os fãs de The Wanted e Ariana Grande!

Desde que Nathan Sykes e Ariana grande assumiram o namoro, grandes polêmicas surgiram. Segundo fãs dos cantores, todo esse namoro seria obra de seu empresário Scooter (Mesmo empresário de Justin Bieber, entre outros artistas). Ainda de acordo com publicações feitas, Scooter estaria promovendo este namoro para ajudar na carreira da cantora e ajudar as vendas do novo CD da Boyband onde Nathan faz parte.

Uma fã de Ariana salvou um print onde a cantora estaria assumindo que seu namoro seria marketing. Mas a publicação foi apagada do seu perfil no Facebook logo em seguida:

BWADTeWCAAAeRDU

“Normalmente, eu não falar sobre coisas como essa, mas eu tenho também. Vocês todos dizem como eu sou uma vadia ou uma prostituta ou qualquer outra coisa, por causa da porcaria do imaturo Luke tem a dizer sobre mim. Mas o engraçado é que nenhum de vocês conhece a história. Nenhum de vocês sabe as constantes horas que eu tinha que fingir um sorriso e me fazer parecer feliz, quando eu queria quebrar e chorar. Nenhum de vocês estavam lá quando eu chorei até dormir todas as noites.

Nenhum de vocês estavam lá quando o meu coração estava quebrado e o fato de que todos tirarem  tantas conclusões, dói ainda mais. Eu não estou namorando Nathan. É uma coisa de publicidade e nem eu e nem Nathan tinha ideia, era Scooter. Ó, antes de correrem e dizer o quanto eu sou uma vagabunda, dê uma olhada na foto maior.
O Álbum do querido está sendo lançado em breve, mas não toma ciência do foguete para ver onde meu próximo pensamento está indo. “

 

Além disso, Jai Brooks, ex-namorado da Ariana resolveu dar a sua versão ao seu término de namoro com a cantora.

tumblr_mltgajW6rc1rcwyu5o1_1280

Jai e Ari terminaram o namoro faz um mês, e logo em seguida, ela já engatou namoro com o cantor da boyband. E é claro que Jai não aceitou o fim e resolveu desabafar em uma carta:

“Sim, eu estava enganado. Sim, é verdade, f**a-se. Sim, eu fui traído com outro cara. E isso acontece todos os dias para tantas pessoas de todas as idades, sexo ou raça. Acontece, que eu sou uma dessas pessoas e estou em uma situação onde sou constantemente lembrado todos os dias.
Como alguém que foi traído, tem sido difícil para mim, mas eu estou finalmente pronto para seguir em frente. Uma vez que você foi enganado, você nunca deve voltar e eu cometi esse erro porque eu não estava pronto para desistir do amor e algo que era tudo para mim. Eu não estava pronto para desistir de algo que estava me fazendo sorrir e ser feliz dia após dia. Isso é o que fazem os relacionamentos, eles fazem de você a pessoa mais feliz do mundo e, de repente, vem algo infeliz e muda tudo. Por isso, se você conhece alguém que está em um relacionamento, eu estou te implorando, por favor não interfira nisso, porque ao fazê-lo, você está destruindo alguém e esmagando o seu mundo.
Nathan pode ser um cara top ou uma pessoa doce, mas o que ele fez foi completamente errado. Ele interferiu nos rumos da minha vida e não respeitou o meu relacionamento. Suas ações fizeram com que eu não fosse capaz de dormir à noite e não visse o mundo como um lugar bonito mais. Nathan, se você ler isso, quando você segurar a mão dela é melhor mantê-la apertada, porque você está segurando o meu mundo. Eu desejo para vocês dois felicidade, uma vida boa e espero que tudo dê certo, de coração.
Através de tudo isso, eu tenho sido capaz de amadurecer como pessoa, crescer e ter aprendido muito sobre mim mesmo. Eu aprendi como encontrar a felicidade em meu próprio peito, sem depender de ninguém. Eu não estou escrevendo isso como uma história completa do que aconteceu, porque não é qualquer pessoa que entenderia de “negócios” e eu não estou pronto para isso. Hoje era para ser o nosso aniversário de um ano de namoro, mas em vez disso eu estou escrevendo essa carta.
Você tem ideia de como isso me faz sentir uma merda e destruído? Mas eu estou fazendo isso para me proteger do ódio interminável ao qual fui posto. Por isso dei o primeiro passo, para resgatar aqueles que perderam o respeito por mim, quando de fato eu não fiz nada de errado. Eu vejo essa carta como um “seguir em frente”, terminando com as perguntas intermináveis para e sobre mim, que me fazem lembrar o que aconteceu a cada momento.
Espero que você possa ler isso, que é suficiente para que você pare com suas perguntas também, porque eu realmente não posso continuar sendo lembrado disso a cada dia da minha vida, pois isso não é saudável. É melhor acabar com perguntas de todos agora do que mantê-las para o resto da minha vida, que lentamente vão me destruir, me impedindo de seguir em frente.
Eu estou começando a deixar minhas pegadas para trás e sorrir novamente. Sim, eu tenho saudades dela e ainda a amo, mas eu preciso começar a pensar em mim mesmo e fazer o que é melhor para minha vida. Você pode ou não acreditar em mim, isso é com você e eu não vou forçá-lo, mas só sei que eu nunca inventaria uma mentira sobre alguém dessa importância, o que é muito sério. Ela pode não responder a este post, pode ignorá-lo, pode negá-lo ou pode até me processar, fazendo o que é melhor para ela e o que ela acha que é certo, que é o que eu estou fazendo e acho que é o melhor para mim.
Eu espero que você possa respeitar isso. Por favor, pare com as perguntas intermináveis para e sobre mim, siga em frente assim como eu e vamos colocar tudo atrás de nós. Obrigado aos que estiveram me apoiando, me ajudando com um sorriso e estiveram sempre ao meu lado me sustentando dia a dia. Como eu disse, esse post me faz sentir como uma merda, mas eu sinto que é a melhor coisa a fazer, pois deixo de olhar para nós e olho para mim mesmo. Obrigado a todos. Aqui existe uma grande vida!”

Por incrível que pareça, se hoje, Jai e Ari estivessem juntos, eles estariam completando 1 ano de namoro. Mas, Ariana não gostou nada da carta e chamou o seu ex de mentiroso, alegando que ele havia ameaçado torná-la a pior pessoa para o mundo caso eles não voltassem e ainda deu várias lições de moral para os seus fãs:

jai-7

 

“Acordei esta manhã em total e absoluto estado de choque … Eu acho que eu não deveria estar tão surpresa. Você me disse que se eu não voltasse para você, iria fazer com que eu parecesse ruim para o mundo inteiro… Eu não tenho mais medo de você ou de suas mentiras. Eu serei a dama que minha mãe me ensinou a ser e vou seguir adiante com classe e dignidade … Mas eu nunca serei uma oportunidade para um homem aparecer (chamar atenção). Garotas… Respeitem a si mesmas. Mantenham sua cabeça erguida e digam apenas coisas boas. Conheçam a sua verdade … ninguém pode tirá-la de vocês. E tudo bem se defender. Meus fãs sabem que tipo de pessoa eu sou. Nunca deixe um homem menosprezar você ou os seus valores. Eu estou finalmente feliz. As palavras não podem me machucar mais.”

O barraco entre os dois não parou por aí, entre indiretas no Twitter (falando resumidamente porque o barraco foi longo), Jai rebateu tudo o que Ariana dizia e até postou uma mensagem particular que ele teria enviado à ela, dizendo o quanto ela é especial para ele.

E os fãs de Ariana não pararam, enquanto a briga do ex-casal estava em alta, nos TT’s as hashtags #TeamJai e #TeamAriana estavam dominando os assuntos mais comentados.

 

E aí, o que acham? Vocês são #TeamJai ,  #TeamAriana ou #TeamNariana ?

 

 

Mari

Nenhum comentário

Comentários do Facebook